quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Reunião com a Câmara Municipal de Aveiro

No passado dia 7 de Janeiro, realizou-se mais uma reunião com a CMA. Além da presença da nossa já "companheira de percurso", a Eng.ª Enói Rocha, que se encarregou de levar a cargo responsabilidades que tornaram possível a concretização desta dinâmica, a reunião contou com a presença da Vereadora da Cultura da CMA, a Dr.ª Maria da Luz Nolasco. A mesa de reunião na CMA tem vindo a ganhar colaboradores e somos cada vez mais os interessados na dinamização do Parque, pelo que contámos também com a presença de outros novos elementos como a Isabel Ramos, a Cristina Brandão, a Carla Silva, a Ana Margarida Oliveira, a Ana Gomes e a Ana Paula Marques.

 O foco da reunião foi o futuro evento a realizar em Junho de 2011, no qual se pretende recriar a época dos anos 20 como forma de comemorar a inauguração do Parque feita a 26 de Junho de 1927. Esta comemoração foi anunciado pelo jornal "O Democrata" e está disponível para consulta no site da Bibria. Para os mais curiosos, deixamos aqui o link: http://imgarop.cm-aveiro.pt/FramesetImgAROP.aspx?AppName=Bibria&ServerName=172.16.1.5&UserName=BIBRIA&Password=zDD4K2993po%3d&TrustConnection=False&DocsRRN=7939&DocsTableID=H80000010&PagsPageNumber=1&OdType=BB&PageCount=1&LastPageInOD=0&nRev=-1&Version=LGTS&WindowTitle=ID: 7939

Nesta reunião, foram atribuídas funções para a preparação e concretização do evento e foi agendado um futuro encontro a realizar já no próximo dia 21 de Janeiro.

Até lá, iremos trabalhar sobre um guião estruturador do evento a disponibilzar a todas as presentes, com o intuito de garantir uma boa comunicação e cooperação.

Sacha

Sem comentários:

Enviar um comentário