terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mais e mais tarefas!!!

Pois bem... o trabalho continua e temos novidades!
Em primeiro lugar, gostava de partilhar outra entrevista que demos ontem ao Jornal Online da Universidade de Aveiro, disponível no link: http://uaonline.ua.pt/detail.asp?c=18765.

Continuamos a tentar recolher fotografias e histórias do parque: a Sacha contactou o Sr. D., que parece reunir relatos muito interessantes acerca do parque. Para além disso, também irá entrevistar outra aveirense, a Sr.ª M., neta de guarda e jardineiro do parque, na próxima 4ª feira, que diz ainda ter algumas fotografias de há 50 e 60 anos do parque.

Agendámos ainda reunião com a turma de Design para o próximo dia 28 de Outubro, com o objectivo de falar sobre as questões associadas à intergeracionalidade, já que a turma está disposta a colaborar connosco no desenho dos trilhos. No dia 4 de Novembro serão apresentados os projectos da turma sob olhar atento do júri (Liliana Sousa, Sara Guerra e Sacha Vieira).

A acrescentar ainda que continuamos a aumentar o nosso leque de parcerias e que o concurso do logótipo para o projecto do parque, cuja deathline é 24 de Outubro 2010, está muito interessante!!!

Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário